
A assassinato aconteceu as margens da PE-170, que liga Lajedo à cidade de Canhotinho, no Loteamento Antônio Dourado Cavalcante. A vítima foi identificado por Márcio dos Santos de 32 anos, conhecido por "Mema". Segundo Informações colhidas no local por populares, Márcio, estava consertando o seu veículo em frente a sua residência, quando um homem se aproximou a pé e efetuou os disparos contra a vítima, que no momento ainda tentou correr por uma rua próxima ao local do crime, mas foi perseguido pelo bandido que efetuou mais disparos, atingindo costas e cabeça da vítima. O corpo de Márcio ficou estendido no local.

Informações repassadas pela polícia, indicam que a vítima era ex-presidiario, foi preso por roubo (art.157 CPB), e era Usuária de drogas. E já foi alvo de investigação pela Polícia Federal, sendo preso naquela momento.
Foi encontrada no local uma capsula de pistola, arma provavelmente usada para executar a vítima.
A Polícia Militar esteve no local, resguardando a cena do crime até a chegada Polícia Judiciária que realizou o levantamento cadavérico e liberou o corpo para o IML de Caruaru/PE. A Delegacia da cidade ficará a cargo das investigações. Cinco pessoas já foram assassinadas este ano no município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário