Por volta das 21h, dessa quarta-feira (30), Policiais Civis e Militares da Equipe Malhas da Lei – AIS 18, receberam informações anônimas de que no endereço da Rua Graciliano Ramos, 127, Bairro Boa Vista, Garanhuns/PE, estaria havendo possível consumo de drogas por diversos elementos, além de suspeitas de estarem portando armas de fogo.

De imediato os citados policiais se deslocaram ao endereço acima citado e abordaram 06 elementos dentro de uma residência. Após a devida abordagem, foi encontrado em um dos cômodos do endereço repassado, um revólver cal. 38, de marca Taurus, de acabamento oxidado, o qual foi imediatamente apreendido e em seguida identificado seu dono, sendo a pessoa de ALEXANDRE CÍCERO DA SILVA, 29 anos, auxiliar de serviços gerais, morador do imóvel, o qual já teria cumprido pena por homicídio e estaria fazendo um festa em sua casa, pois seu irmão teria recebido o indulto no mesmo dia do Presídio de Canhotinho. Os militares ainda encontraram vestígios de consumo de drogas no interior da residência.

Durante a identificação dos outros que se encontravam no interior da residência, foi detectada a pessoa de EDSON DOS SANTOS SILVA, 25 anos, desocupado, o qual também recebeu o indulto do referido Presídio, porém o mesmo estava com a tornozeleira descarregada e fora da área de seu domicílio, caracterizando desobediência das regras impostas pelo sistema carcerário e segundo informações de pessoas próximas, não pretendia voltar mais, o qual receberia futuramente a denominação de “fugado”.
Os acusados, bem como a arma apreendida, foram conduzidos ao Plantão da 18ª DESEC, a fim de serem tomadas as medidas cabíveis. Ocorrência ainda na DP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário