
No domingo (03/04), por volta das 22h, o efetivo da Operação CVLI, sob o Comando do Tenente J. Filho, realizava diligências para localizar um elemento suspeito de praticar vários assaltos no bairro Heliópolis em Garanhuns/PE, quando foram acionados pela Central de Operações para se deslocar próximo ao terminal Rodoviário de Garanhuns, onde populares se encontravam com um individuo detido.
No local foi constatado que o imputado Evaldo dos Santos Silva, vulgo “Vada”, 26 anos, amasiado, desocupado, residente na Rua do Oriente, Bairro Liberdade, Garanhuns, se encontrada dominado pela vítima, com a ajuda de populares. Ao ser procedida a abordagem PM, foi localizado com o imputado os seguintes materiais: 01(um) revólver Cal. 32, marca TAURUS, com 04(quatro) munições intactas; 04 (quatro) celulares; 03 (três) relógios; R$ 22,00 (vinte e dois reais).

Posteriormente, se apresentaram as vítimas, as quais relataram que foram abordadas pelo imputado com a arma em punho e teria sido roubado alguns dos celulares que estavam em poder do mesmo.
As partes foram conduzidas a 18ª DESEC, onde foram apresentadas e o imputado foi autuado em flagrante delito pela autoridade policial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário