
A primeira tragédia ocorreu por volta das 6h30 da manhã do último sábado (16), no sítio Porãozinho, zona rural de Lagoa dos Gatos. A vítima, o garoto, José Iverson Torres da Silva, de 08 anos, morreu eletrocutado, após receber uma descarga elétrica ao tocar numa cerca de arame farpado.
Segundo a polícia, a cerca de arame farpado pertencente ao comerciante Severino Ramos da Silva, o "Raminho do Bar", como é conhecido, que foi acordado pela mãe da criança, chegou a levar o garoto ao hospital da cidade, mas depois se evadiu com a família. Ele deverá ser penalizado por isso.
O corpo do garoto foi encaminhado para o IML de Caruaru.
O segundo caso de morte provocada por choque elétrico do fim de semana na região, ocorreu na noite também do sábado (17) no sítio Pé de Serra dos Mendes, na zona rural de Agrestina e teve como vítima, Jemerson Gabriel da Silva Cavalcante, de apenas 10 anos, que morava na 2ª Travessa Guaratinguetá, no bairro João Mota em Caruaru.
Segundo familiares do garoto, o mesmo estava acompanhado dos pais quando foram a casa de parentes para passar o fim de semana e lá, o menino possivelmente pegou uma extensão de energia para ligar um ventilador, quando acabou sendo eletrocutado, um dos irmãos foi quem encontrou o garoto caído e chamou o pai o levou ao hospital de Agrestina, mas quando ele chegou os médicos já disseram que ele estava morto.
O corpo da criança foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário