sábado, 5 de março de 2016

SÃO JOÃO, PE - APÓS DENUNCIA, ELEMENTO É PRESO POR POSSE DE ARMA DE FOGO.


Durante o Plano de Ação do 9ºBPM, no intuito de reduzir o CVLI e CVP na cidade de Garanhuns e redondezas, foi iniciada a Operação Risco Zero por volta das 20:00hs, do dia 03/03/2016, contando com o efetivo da GT Operações, GT Volante, QS1, GT Trânsito, GT extra e equipe do NIAZM 3/9BPM.

Por volta das 22h30, o efetivo deparou-se com dois cidadãos que fizeram uma denúncia a respeito de um indivíduo que estava armado e teria efetuado disparos de arma de fogo na zona rural de São João. 

De imediato, foi deslocado parte do efetivo da Operação para averiguar a denúncia, e ao chegar no local apontado pelos denunciantes, foi realizado abordagem e constatado que o imputado JOSÉ RENILDO GONÇALVES DA SILVA, 39 anos, residente no sítio Cachoeirinha dia Carvalhos, zona rural de São João. O mesmo estava embriagado e causando transtorno na vizinhança, e quando indagado a respeito da arma de fogo, o mesmo informou que as munições estavam no quarto (endereço citado acima) e a arma de fogo teria sido levada pelo seu pai (Reinaldo João da Silva) no intuito de evitar o cometimento de um crime por parte do imputado. Sendo assim, o pai do acusado levou o efetivo até sua residência e entregou a arma de fogo.

A arma trata-se de uma espingarda cal .12, sem numeração; e 05 (cinco) munições do mesmo calibre intactas. O acusado junto com a arma foram encaminhados para 18ªDESEC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário