quarta-feira, 2 de março de 2016

HOMEM QUE MATOU A ESPOSA POR CIÚMES COMETE SUICÍDIO EM CORTÊS

Ele estava sendo procurado pela polícia, mas, num ato de desespero, deu um tiro na cabeça.

O indivíduo acusado de matar a própria esposa na tarde de segunda-feira (29/02), em Cortês, Mata Sul der Pernambuco, tirou a própria vida na manhã desta terça-feira (01-03). Ele é acusado de assassinar Edna Ferreira da Silva Oliveira, 30, com vários tiros, possivelmente por causa de ciúmes.

As imagens mostram que Valdir Ferreira da Cruz, 37, suicidou-se com um tiro na cabeça. A bala transfixou o crânio. A polícia acredita que a arma utilizada tenha sido a mesma do homicídio.

Diante dos fatos, a Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML de Recife, capital pernambucana.

ENTENDA O CASO

Uma mulher foi assassinada a tiros pelo próprio marido na noite dessa segunda-feira (29), em Cortês, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Civil, Edna Ferreira da Silva Oliveira, de 30 anos, e o companheiro teriam discutido na casa onde moravam no Bairro Alto do Campo.

Após a discussão, o homem teria sacado uma arma e efetuado vários disparos de arma de fogo. Edna não resistiu aos ferimentos e morreu dentro de casa. 

A polícia informou que a briga pode ter sido motivada por ciúmes. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, no Agreste.

Nova mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário