terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

CRIANÇA É ESTUPRADA E POPULARES LINCHAM ESTUPRADOR EM TAMANDARÉ

Um caso bárbaro de estupro de criança revoltou os moradores de Tamandaré, Litoral Sul de Pernambuco, no último domingo (31/01). O caso aconteceu na conhecida rua “Novo Afogado”, centro da cidade, por volta das 04h50.

A vítima é a menor A.C.S., 08. De acordo com informações colhidas no local, a mãe da menina, identificada Ana Paula Soares da Silva, dona de casa, saiu brevemente e deixou-a em casa por uns minutos. Nesse momento o estuprador, Erasmo Maurício de Oliveira, 49, arrombou a porta da frente, adentrou a residência e levou a criança para o quarto.

O susto de Ana Paula foi grande no seu regresso: ela encontrou o agressor em cima da sua cama, sem roupa, passando as mãos nas partes íntimas da criança. Desesperada, ela começou a gritar pedindo ajuda, o que levou vários vizinhos a acudirem-na.

Vendo aquela cena em cima da cama, alguns moradores imobilizaram o agressor e o lincharam. Em seguida, chamaram a polícia para recolhê-lo à delegacia. A criança foi levada ao hospital para fazer alguns exames.

Diante dos fatos, Erasmo foi indiciado por estupro de vulnerável e conduzido a uma cela do presídio Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares.

Nova mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário