
Vereadores da bancada de OPOSIÇÃO da cidade de São Bento do Una/PE, no agreste, compareceram no estúdio da Rádio Asas FM em Lajedo, no programa Na Boca do Povo, apresentado pelo radialista Dinho Santos, e fizeram várias criticas ao Governo da Prefeita Débora Almeida.
Segundo os Edis, vários casos da febre chikungunya foram registrados no município em apenas alguns dias, e nada foi feito para a prevenção no combate ao mosquito Aedes aegypti.
O ex-secretário de saúde Dr. Rubens Duarte também esteve presente e relatou que, a má gestão tem deixado o município vulnerável na saúde, onde a prefeita além de não cumprir com suas obrigações, ainda atrasa a folha de pagamento dos funcionários, coisa que durante a gestão do ex-prefeito Padre Aldo não aconteceu.
O vereador José do Disco relatou que, segundo o coveiro do município, foram registradas mais de 30 (trinta) mortes causadas pela doença.
Os 04 (quatro) vereadores, Léo da Ação Social, Fátima Queiros, José do Disco e Cicera da Rua Nova, se dizem decepcionados com as atitudes da prefeita, que persegue tanto os vereadores da oposição, quanto a funcionários, por isso que se desligaram da base que foram eleitos. "A prefeita ignorou os vereadores por serem ligados ao ex-prefeito Padre Aldo", relatou a vereadora Fátima Queiros.
Nas redes sociais as criticas são contantes, várias fotos foram postadas de esgotos a céu aberto.

Comentários da população:



Na pagina Oficial da Prefeitura de São Bento do Una, no Facebook, mostra o trabalho que está sendo realizado pela gestão no combate ao mosquito.

Nenhum comentário:
Postar um comentário