Na manhã dessa terça-feira (20), foi deflagrada uma missão pela equipe Índia 2 do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), antigo companhia Ciosac, na cidade de Altinho, onde foi apreendido um revólver calibre 32 com numeração raspada, com 5 munições de mesmo calibre, na casa de Lourivaldo Almeida da Silva, vulgo “Guga” de 18 anos, residente na Rua Elpídio Bezerra de Menezes, no bairro Vila Nova, que também tinha em seu poder, uma moto XTZ que foi roubada por ele e Wilson no domingo passado.
Na casa de Edvanilson Alves de Santana, de 20 anos, que mora na rua, João Romão Batista, foram encontradas as peças de uma moto Bros, que foi roubada por Guga eAlexandre de Almeida, 20 anos, morador da rua, Lucas Alves de Melo. Alexandre e Guga assumiram terem roubado a moto Bros no sítio Taquara, próximo ao Banho do Boiola.

De posse de informações que a mulher Joseane Maria da Silva, de 33 anos, também participava do tráfico na cidade, os PMs chegaram na casa da mesma, onde encontraram 92 gramas de crack, 142 gramas de maconha prensada, e um celular. Em seguida fizeram diligências para localizar um elemento foragido da justiça, tendo êxito em localizar José João da Silva, de 32 anos.
Os imputados juntamente com o material apreendido, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, na cidade de Altinho, para serem adotados os procedimentos de praxe.
Blog do Adielson galvão
Blog do Adielson galvão
Nenhum comentário:
Postar um comentário