terça-feira, 1 de setembro de 2015

LAJEDO, PE - ENTREGADOR DE PIZZA É ASSASSINADO NA ZONA RURAL

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Lajedo no agreste do estado, a vitima era entregador de pizza e morava no Loteamento Vilela do município.
O homicídio aconteceu na tarde dessa segunda-feira 31/08, em uma estrada vicinal do Sítio Salobro, em uma antiga estrada que dá acesso ao Sítio Pau Ferro, área rural da cidade. Segundo a Polícia, duas testemunhas passavam pelo local em um carro e observaram uma motocicleta estacionada no estrada e ao se aproximarem encontraram a vítima, Paulo Sérgio dos Santos Calado de 25 anos, caído ao chão já sem vida. A estrada é pouco movimentada, e possivelmente a vítima ou foi atraída para o local ou levada pelos algozes. A Polícia Militar ao chegar no local, constatou que se tratava de um assassinato, a vítima foi alvejada por vários disparos de arma de fogo, inclusive na região da cabeça, possivelmente de revolver cal.38, pois no local a Polícia encontrou duas capsulas, uma intacta e outra deflagrada. 

O corpo estava por trás de uma cerca de arame farpado, e mais a frente sua motocicleta de marca Honda de cor preta e placa DTN-6981, os assassinos não levaram nada, e próximo ao corpo da vítima a Polícia encontrou uma faca, tipo trincha, um isqueiro e uma mesa de ignição de motocicleta.
As testemunhas informaram a Polícia por volta das 14h, e que não viram mais ninguém na localidade. A esposa da vítima, Ana Paula Diniz de 30 anos, relatou a nossa reportagem, que ele saiu de casa por volta das 10h da manhã, e que iria em lugar, mais não especificou. E um conhecido foi quem lhe passou a notícia sobre a morte do seu esposo que já convivia cerca de 07 meses com ele.

As Polícias, Militar e Civil estiveram no local, e após levantamento cadavérico o corpo seguiu para o IML de Caruaru também no agreste.

Com este homicídio sobe para 16 pessoas assassinadas na cidade em 2015.

2 comentários:

  1. e triste saber que uma cidade tao bacana e que eu fui criado esta tao violenta assim caber as autoridades da cidade pegar pesado contra os maginais que aparentimente estao dominando a cidade aos poucos acorda ai aotoridades

    ResponderExcluir
  2. Estou muito triste ele era meu amigo até agora eu não estou acreditando, rapaz trabalhador, espero que pegue quem fez isso com ele, apesar de achar muito dificil isso acontecer, por que qdo se é pobre nn se faz, lembro qdo mataram o ex secretario de lajedo em 24h tava todos presos, mas nesse caso se tratando de um pobre é só mais um na estatistica infelizmente... vai em paz meu amigo!

    ResponderExcluir