
Através de informações anônimas de que os mesmos estariam chegando pela PE-145 vindo de Jataúba-PE ou Santa Cruz do Capibaribe-PE, o GATI montou uma blitz em frente ao posto de combustíveis no Bairro Lagoa e conseguiu aprender duas pessoas quem vinham em uma moto, um deles estava com as notas falsas.
Eles foram levados para a delegacia da cidade, e por se tratar de crime contra a União (inafiançável), foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em Caruaru.
O ajudante de pedreiro Cicero Alves da Silva, 18 anos, residente na Rua da Antena, estava com R$ 1.880,00 (mil e oitocentos reais) em notas falsas, que de acordo com a Polícia, o mesmo teria comprado as cédulas falsas de um homem ainda não identificado, pelo valor de R$ 300,00 e estava revendendo as notas pela região.

Ele foi autuado em flagrante e foi levado para o Presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru.
Ainda segundo Policiais do GATI o menor de idade que conduzia a moto disse que estava apenas dando carona ao rapaz, que confirmou inclusive o depoimento do menor.
O menor foi liberado e a moto que segundo ele era emprestada também foi liberada por estar com a documentação em dia.
E importante os comerciantes e toda população brejense ficar atenta, pois a polícia acredita que algumas notas possam ter sido repassadas no comércio local.
Portal do Agreste
Nenhum comentário:
Postar um comentário