O fato aconteceu por volta das 7 e meia da noite do sábado (09), na Travessa Fernando de Noronha, no bairro João Mota e teve como vítima, o ex-presidiário, Wallison Alifer Rufino da Silva, vulgo“Calcinha” de 20 anos, que morava no beco onde foi assassinado a pauladas.
O delegado Dr. Francisco Souto Maior, o Comissário Geraldo Magela e o agente Eduardo Bruce da Força Tarefa estiveram no local do crime, onde obtiveram a informação dos soldados Deivis e Gomes da Polícia Militar, que descobriram que o crime foi praticado por Douglas Bezerra da Silva, de 23 anos, que era vizinho da vítima e foi visto matando o rapaz, em seguida fugiu em uma bicicleta, deixando a porta da casa aberta e dentro do imóvel foi encontrada a sua documentação e pela manhã foi encontrado em cima da telha o porrete usado no cometimento do crime.
O delegado disse que a vítima já teve passagem pelo presídio por tráfico de drogas e possivelmente foi morto devido a disputa por ponto de venda de drogas.
Este foi o 5º homicídio do mês de maio e o 73º do ano de 2015 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.
O acusado, Douglas Bezerra, está foragido.
Adielson Galvão
Nenhum comentário:
Postar um comentário