quarta-feira, 6 de maio de 2015

Empresário é feito refém quando saía para fazer caminhada em Brejo da Madre de Deus

Quatro homens foram presos suspeitos de assaltar um empresário em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi abordada no Centro da cidade quando saía da residência para caminhar. Dois dos suspeitos estariam armados e teriam levado o homem para dentro do imóvel, onde estava a mulher dele. Eles foram feitos reféns e vários produtos foram levados.

Após o crime, os homens fugiram e as vítimas acionaram a Polícia Militar, na segunda-feira (4). O efetivo recebeu informações de que o grupo estava em uma propriedade na zona rural do município. Ao realizar rondas no local, os policiais encontraram um dos homens, que fugiu e entrou em uma residência. No imóvel, a PM encontrou os outros suspeitos, além de uma quantia em dinheiro, dois relógios de luxo e dois capacetes - parte do material roubado.

As vítimas reconheceram os homens, que foram encaminhados à Delegacia Regional de Santa Cruz do Capibaribe, na mesma região, onde foram autuados em flagrante. Eles foram levados para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, no Agreste. Já o material foi devolvido às vítimas.

O delegado informou que os suspeitos estariam observando a rotina do empresário. "É importante que a população fique atenta e evite deixar dinheiro guardado em casa, depositando logo a quantia", orienta.

G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário