sexta-feira, 13 de março de 2015

JAQUEIRA - HOMEM É ACUSADO DE AGREDIR EX-ESPOSA E DE QUEBRAR TUDO DENTRO DE CASA

Um homem foi preso na tarde da última terça-feira (12/03), em Jaqueira, acusado de agredir sua companheira e de destruir vários objetos de sua residência. O caso aconteceu no engenho Boa Vista, zona rural no município.

A vítima, identificada como Rejane Maria da Silva, 33, casada, trabalhadora rural, acusa seu esposo Aelson Sebastião da Silva (conhecido por “Nem”), 36, trabalhador rural, de agredi-la fisicamente, quebrar diversos móveis e eletrodomésticos de dentro de casa. Em entrevista, ela conta que Aelson torna-se um homem muito violento toda vez que está sob efeito de bebida alcoólica:

“Toda vez que ele fica bêbado quer quebrar tudo, me agredir, me ameaça de morte. Ele é muito ciumento e diz que se eu arrumar outro rapaz para namorar, ele perde a cabeça. Desde o último Natal eu não vivo mais com ele, pois ele tentou me matar com uma enxada.”, declarou.

Aelson, no entanto, nega todas as acusações de sua ex-mulher. Visivelmente embriagado, ele diz que não costuma ficar agressivo quando bebe:

“Tudo o que ela disse é mentira. Eu não quebrei nada dentro de casa. Eu tomei dois litros de cachaça depois do serviço, mas não fui lá pra destruir tudo, não”, defendeu-se.

Após o flagrante, Aelson foi conduzido pela polícia até a delegacia local para prestar esclarecimentos sobre a confusão.

Nova Quilombo

Nenhum comentário:

Postar um comentário