A partir de denúncia anônima de populares, a Polícia Militar tomou conhecimento de que quatro elementos trocavam tiros nas imediações da “Rua da Lama”, um deles com dois revólveres nas mãos. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram José Marcos da Silva (vulgo “Pesadelo”), 24, solteiro, caído ao chão com ferimentos à bala na boca, nuca, peito esquerdo, coluna e abdômen. Ele foi conduzido em estado gravíssimo ao Hospital Dom Helder Câmara, em Recife.
Com ele, a PM apreendeu dois revólveres calibre 38, um punhal, cinco papelotes de maconha e R$ 340,00 em espécie. Outro elemento, conhecido por “Cocada”, também ficou ferido no tiroteio, levando um tiro no dedo. Ele foi conduzido ao hospital de Sirinhaém para passar por procedimentos médicos.
Os outros dois elementos conseguiram fugir. Um deles foi identificado como “Nino”, o outro ainda é desconhecido. De acordo com a PM, o alvo dos elementos era o José Marcos, envolvido com o tráfico de drogas na região. Caso sobreviva aos ferimentos, ele deve ser indiciado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.
Nova Quilombo
Nenhum comentário:
Postar um comentário