Brasil

Brasil

terça-feira, 10 de março de 2015

EM JOAQUIM NABUCO FESTA ACABA COM CONFUSÃO, PANCADARIA E TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Uma confusão ocorrida durante uma festa, quase acaba em morte no município de Joaquim Nabuco, Zona da Mata Sul de Pernambuco. O fato ocorreu no último domingo (08/03), no Centro da cidade.

As vítimas Wellma de Melo Silva, 24 e José Edson da Silva, casado, 35, contaram à polícia que estavam na referida festa, quando se envolveram em uma confusão com o acusado. Segundo eles, Moisés Manoel dos Santos Filho, solteiro, ajudante de fermentador, 19, teria sido agredido por terceiros, vindo a cair no chão. A queda teria lhe causado vários hematomas no rosto, o que deixou o suspeito bastante irado.

Quando o casal resolveu se retirar do evento, foi seguido pelo elemento. Moisés efetuou diversos disparos de arma de fogo contra os cidadãos, que saíram ilesos, pois todas as balas pinaram. O meliante tentou fugir, mas foi capturado pelos agentes. O revólver cal.32 também foi apreendido.

O marginal foi autuado em flagrante delito e conduzido à delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis à situação.

Nova Quilombo

Nenhum comentário:

Postar um comentário