Ela estava prestes a sair para o hospital da cidade quando os homens, mascarados, arrombaram a porta com um pé de cabra e a atacaram, às 8h30 da última quinta-feira (05/03) .
O namorado da vítima, que estava arrumando a mala para ir a hospital com a mulher, ouviu os barulhos e desceu correndo do andar de cima da casa para protegê-la e ouviu os cinco bandidos gritando para eles lhes darem dinheiro .
Os criminosos escaparam e já estavam sendo procurados pela polícia local. O namorado, um homem de 32 anos, estava transtornado e não se acalmou nem com o nascimento do filho:
"Eu não posso nem descrever para vocês o quanto estou furioso. Minha parceira está traumatizada demais até mesmo para voltar para nossa casa. Ela vai precisar de aconselhamento para ajudá-la a passar por isso. Fazer isso para uma mulher que está em trabalho de parto é coisa de doente".
Na casa também estava o outro filho do casal, de dois anos, que estava dormindo e não presenciou as cenas dramáticas.
O próprio inspetor que assumiu o caso estava chocado. Joel Henderson disse que é fundamental ir atrás de quem cometeu tal atrocidade, procurando pelas ruas de Basildon e em toda a redondeza.
Uma conta no GoFundMe foi criada para que, após o episódio, o casal receba auxílio financeiro para encontrar uma outra casa para morar, já que a jovem, que ficou ferida e com traumatismo craniano, terá dificuldades para voltar ao local onde foi agredida .
R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário