
Foi preso na noite desse sábado (21), Renato Guilherme da Silva de 22 anos, acusado de ter praticado o homicídio na ultima quinta-feira (19) sua companheira Patricia Pereira da Silva de 20 anos na cidade de Angelim.
O elemento não reagiu a abordagem Policial, que foi efetuada em uma casa de familiares, na Rua Sérgio Loreto no Centro da cidade. Depois de foragido, Renato estava escondido na zona rural do município.
O elemento foi encaminhado primeiramente a Delegacia de Lajedo, e encaminhado a 18ª DESEC, onde ficou a disposição da Justiça.
Entenda o caso;
Fotos: Agreste Violento


A cidade de Angelim no interior pernambucano a 216 km da capital Recife, ficou chocada com um crime ocorrido na madrugada dessa quinta-feira (18).
Um casal após chegarem de uma festa de Padroeiro começaram uma discussão no quintal da residência onde moravam, o esposo, Renato Guilherme da Silva, esfaqueou violentamente a vítima Patrícia Pereira da Silva de 20 anos, chegando a decepar a cabeça, e ainda desferiu várias facadas no corpo.
O acusado Renato fugiu em uma motocicleta CG de cor preta tomando destino ignorado.
O crime aconteceu na Rua Sergio Loreto, possivelmente por ciúmes.
As policias militar e civil estiveram no local para levantamentos, o copro de bombeiros vez o recolhimento do corpo removendo para o IML de Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário