quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Servente de pedreiro agride namorada com foice após flagrar traição em São Lourenço, PE

Um servente de pedreiro foi preso acusado de tentar matar a companheira com um foice em São Lourenço da Mata, nessa segunda (9). 

Raimundo Celestino Pereira, 37 anos, teria ficado com raiva depois de flagrar a namorada, Lindalva Josefa da Silva, 39, com outro homem na Rua do Amendoim, no bairro de Tiuma. Os golpes acertaram o pescoço e o ombro da vítima, que foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. O acusado foi capturado pela equipe do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e levado para a Delegacia de Camaragibe. Na delegacia, Raimundo negou a tentativa de assassinato e culpou o rapaz que estava envolvido com a vítima. 

Durante entrevista, Raimundo assumiu que foi traído porque não quis beber com a namorada. Segundo ele, a mulher teria procurado outro homem para ter companhia. O acusado foi autuado por tentativa de homicídio e encaminhado para o Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel). Lindalva foi transferida para o Hospital da Restauração (HR) no Derby, região central do Recife, onde permanece em observação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário