Três homens foram presos na manhã dessa segunda-feira (01/12) acusados de tráfico de drogas em Água Preta, Mata Sul de Pernambuco. As prisões ocorreram numa região conhecida como “Barra de Lama”, após uma denúncia de violência doméstica na delegacia local.

Junto com Roger, também foi preso Felipe Ferreira da Silva, 20, amasiado, trabalhador rural. Em sua residência os agentes localizaram 300 gramas de maconha prensada (pronta para consumo) e oito pedras de crack. Quando questionado sobre a procedência dos entorpecentes, Felipe negou que lhe pertencesse. À polícia ele declarou que apenas guardou as drogas na noite de domingo (30/11), a pedido de Roger.
Além deles, outro elemento também foi detido: José André da Silva Alves, 24, solteiro, desempregado. Registros policiais indicam que ele já tem três passagens pela Justiça, sendo duas por tráfico e uma por agressão. Roger, por sua vez, tem duas passagens por tráfico. Ambos estavam sob o benefício da liberdade condicional. Contra Felipe, no entanto, não havia nenhum registro.
Todos foram autuados em flagrante delito e encaminhados à Delegacia de Polícia de Água Preta. Eles podem responder por associação ao tráfico de entorpecentes e formação de quadrilha. O caso segue sob investigação.
Nova Quilombo
Nenhum comentário:
Postar um comentário