
De acordo com informações repassadas por populares, Josenilton Souza da Silva, 30, mais conhecido como “Niltinho”, entrou em luta corporal com um indivíduo conhecido como “Júnior”. Armado com uma faca, ele tentou desferir alguns golpes contra o outro, mas teve o objeto roubado de suas mãos. Nesse momento, Júnior utilizou-se da faca e o atingiu com uma perfuração do tórax, no pescoço e na altura da cabeça.
Uma ambulância do SAMU foi acionada para prestar os primeiros socorros. A grande dificuldade dos médicos, no entanto, é estancar o sangue das feridas da vítima e estabilizar o quadro de saúde. Após concluído esse procedimento, ele será levado às pressas ao Hospital Regional de Palmares.
De acordo com informações colhidas no local, Niltinho já tem passagens pela polícia por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. Ele está sob o benefício da liberdade condicional há quatro meses.

As autoridades agora trabalham no sentido de localizar e prender o agressor e descobrir qual a motivação do crime. Se preso, Júnior pode responder por tentativa de homicídio e lesão corporal.
Nova Quilombo
Nova Quilombo
Nenhum comentário:
Postar um comentário