Uma colisão deixou dois mortos por volta das 21h deste sábado (06), no km 207 da BR 101, em Xexéu, Mata Sul do estado. Segundo o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPRV), as vítimas estavam em uma motocicleta que colidiu de frente com um carro.
A batida aconteceu perto da antiga Almofada, à margem da rodovia. O carro, modelo Golf, era conduzido pelo professor José Roberto, residente na cidade de Xexéu, e a moto estava sendo pilotada pelo popular Edson Manoel dos Santos, 40, conhecido por 'Edi', que levava na garupa sua esposa, a professora Clemilda Maria da Silva, 34, ambos residentes do distrito de Campos Frios.


Conforme informações passadas por familiares, o casal regressava de um evento político na cidade de Xexéu, durante uma noite chuvosa. Segundo eles, o condutor do veículo tentou uma ultrapassagem arriscada quando colidiu com a moto. Com a força do impacto, Edson ficou sem a parte de uma perna e sem um braço, e morreu no local. A outra vítima foi socorrida pelo SAMU. Após dar entrada no Hospital Regional dos Palmares (HRP), a professora não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O casal deixa três filhas de 10, 14 e 16 anos. As meninas ficaram sob os cuidados de parentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário