quarta-feira, 10 de setembro de 2014

TRABALHADOR RURAL TENTA MATAR EX-COMPANHEIRA E ATINGE A SOGRA EM PALMARES

Um homem agrediu uma jovem por não querer reatar o relacionamento. Na sequência da confusão, quase matou outra pessoa. Estes fatos ocorreram depois do meio-dia dessa segunda-feira (8/9), no Engenho Riachão, Zona Rural de Palmares, Mata Sul pernambucana.

Marcelo José dos Santos, 32, dirigiu-se até a residência de Carla Cristina Anselmo da Silva, 19, propondo outra oportunidade para viverem juntos. Como a vítima não concordou com a renovação, ele ficou furioso e começou a maltratá-la com socos e puxões de cabelo.

No momento agressão, chegou a sua sogra, Maria Cristina da Silva. O homem ainda estava com uma faca peixeira tentando atingir a jovem. Devido à intervenção da mãe dela, não conseguiu alcançá-la, mas acabou ferindo o braço da sogra, causando um corte profundo. 

Em seguida, Marcelo evadiu-se pelo matagal com destino ignorado. Enquanto isso, Carla Cristina compareceu à DP local, onde prestou queixa do fato. Sua mãe foi socorrida ao Hospital Regional dos Palmares. Quando for liberada, deve comparecer à DP local, para prestar esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário