A Polícia Militar de Cortês, Mata Sul pernambucana, recebeu, na tarde dessa quarta-feria (17), uma ligação anônima informando sobre a ocorrência de um assassinato no município. O crime ocorreu no sítio Engenho Diogo, Zona Rural, por volta das 16h.
Ao chegarem ao local da denúncia, as autoridades constataram tratar-se de um homicídio à bala. A vítima, Salatiel Zacarias da Silva, amasiado, 35, morador do bairro Nova Cortês, foi encontrada jogada ao chão com sete perfurações de projéteis de arma de fogo. Os artefatos atingiram-lhe o rosto, próximo à orelha direita, o braço direito e o tórax.
Informações repassadas por transeuntes dão conta de dois suspeitos de praticarem o crime, vistos evadindo, em alta velocidade, cada um numa moto, em direção ao Engenho Barra da Jangada. A viatura policial empreendeu buscas na região, mas, em virtude do grande número de estradas, não obteve êxito.
As investigações continuam, na tentativa de identificar os criminosos e esclarecer a motivação do homicídio. A Polícia Civil realizou os procedimentos de rotina no local e encaminhou o corpo ao Instituto de Medicina Legal do Recife.
Nenhum comentário:
Postar um comentário