A Polícia Civil de Gameleira, Zona da Mata Sul pernambucana, prendeu dois indivíduos por porte ilegal de armas e tráfico de drogas, na tarde de segunda-feira (1/9). Um deles, menor de idade, tinha apenas 13 anos.
Ao fazerem o patrulhamento de rotina no município, os policiais perceberam atitudes suspeitas dos bandidos e decidiram fazer a abordagem. Quando se aproximaram, os suspeitos iniciaram uma fuga do local. Na perseguição, o efetivo conseguiu capturar o menor S. N. 13, que estava de posse de dez “big-bigs” de maconha e R$ 650,00 em espécie.
Seguindo com as diligências no local, os policiais encontraram o segundo criminoso Wellyson Amorim da Silva, 20. Com ele estavam um revólver calibre 38, Taurus, mais duas munições calibre 38 pinadas, além de um aparelho celular e um colar de cor prata.
Segundo moradores da região, os dois envolvidos são responsáveis por um assalto recente a uma farmácia do município. A polícia investigará o caso com a ajuda das imagens do circuito interno do estabelecimento.
Após a prisão em flagrante, Wellyson foi encaminhado à DP de Palmares e ficará recluso no presídio Rorinildo da Rocha Leão. Já Sérgio, por ser menor de idade, foi encaminhado ao Ministério Público para as providências cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário