sexta-feira, 19 de setembro de 2014

DOIS HOMENS ATEIAM FOGO EM CASA COM FAMÍLIA DENTRO EM SIRINHAÉM


Um incêndio criminoso aconteceu na noite dessa quarta-feria (17), por volta das 23h, na rua Travessa dos Coqueiros, Barra de Sirinhaém, Mata Sul pernambucana. No momento, quatro pessoas estavam dormindo na casa, quando jogaram gasolina e atearam fogo.

O objetivo era matar o pescador Edmilson Antonio do Nascimento, 50, que, segundo informes de populares, tem envolvimento com o tráfico de drogas. Ele é parente de “Diço”, outro criminoso que se encontra na Funase.

Na hora em que o fogo se alastrou, encontravam-se na residência, além de Edmilson, a doméstica Maria Betânia da Silva, 44, e duas crianças, uma de sete anos e outra de nove meses de idade. Para saírem do local, as pessoas quebraram a parede do banheiro. Apesar da tentativa cruel de homicídio coletivo, ninguém sofreu lesões ou queimaduras. 

O pescador acusa como autores do crime Manoel Ferreira dos Santos, o “Nem da Baixada” e Jefferson Miguel da Silva, mais conhecido por “Uga-uga”, ambos residentes na Baixada do Casado, na Barra. Eles empreenderam fuga após o cometimento do ilícito. Ainda, segundo a comunidade, “Nem da Baixada” é acusado de ter matado, na tarde do dia 16/9, José Edilson Marinho, vulgo “Cachorro Louco,” 23, com três golpes de faca peixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário