Wandson. |
Por volta das 7 horas da noite desta segunda-feira (30), um homem foi assaltado no semáforo próximo a antiga Fiat, na Avenida José Rodrigues de Jesus, no bairro Santa Rosa em Caruaru. Ele parou a sua motocicleta, uma Honda XRE-300 de cor vermelha, placa NXV-8500 e foi abordado por dois elementos armados a pé, que anunciaram o assalto, levaram a motocicleta da vítima e fugiram sentido Hospital Regional do Agreste.
Leandro |
Numa ação conjunta entre o Sargento Nogueira e o soldado Djoel da GT do bairro Santa Rosa e a equipe de Operações do Tenente Eldesson e dos soldados Cesar Ribeiro e T. Nascimento, foram presos os três acusados. Cícero Wandson dos Santos, de 19 anos, residente na rua presidente Deodoro da Fonseca Centro de Cupira; José Leandro da Silva, de 28 anos, que mora na rua Manoel Alves Filho, bairro Beira Rio em Cupira e um menor de 17 anos.
Com os acusados os policiais encontram um revólver calibre 38 com 6 munições intactas, a importância de R$ 1.200 em espécie, a moto da vitima, dois celulares e um veículo Ford Fusion, de cor prata, placa KFM-2013, que estava com o Leandro, mas pertence ao Wandson, que é proprietário de um lava á jato, em Cupira.
Nos celulares apreendidos, os policiais verificaram que havia muitas mensagens do José Leandro para o Cicero Wandson, e o conteúdo dessas mensagens, era combinando praticarem uma onda de assaltos em Caruaru, inclusive, as mensagens deixaram claro que o José Leandro é o dono das armas utilizadas pela quadrilha e que o mesmo era o responsável por fornecer as armas para os assaltos. Numa das mensagens, Wandson, pede uma arma ao amigo para apagar alguém em Cupira, ou seja, eles podem está envolvidos em vários assassinatos.
Na terça-feira da semana passada, um homem foi vítima de latrocínio no camelódromo de Caruaru e coincidentemente foi assaltado por dois marginais que levaram a sua motocicleta, uma Honda XRE 300. Pelo mesmo módus operandis, a polícia está investigando se esse latrocínio pode ter sido praticado pela mesma quadrilha.
Os bandidos foram apresentados no plantão da Delegacia Regional de Caruaru, onde foram autuados em flagrante delito. Os maiores foram encaminhados ao presídio de Caruaru e o menor foi levado á Funase.
Do Adielson Galvão
Do Adielson Galvão
parabens para vc
ResponderExcluir