Segundo informações de amigos, a vítima estava bebendo no Bar do Leo no bairro Caiucá e acabou se desentendendo com um indivíduo e este desafeto foi em casa e retornou acompanhado de um comparsa, a vítima pegou o seu carro e foi embora, mas foi seguido pelos elementos que estavam em uma motocicleta Honda Bros vermelha.
Os soldados Pereira, Márcio Duarte, Santos Silva e J. Neto da Rocam, fizeram o isolamento da área e acionaram a equipe da Polícia Civil, o delegado Dr. Felipe Regueira, iniciou a investigação e chamou a polícia científica, que periciou o carro e o corpo do jovem que era ex-presidiário. A polícia já sabe quem matou a vítima.
O perito criminal Dr. Teófilo Ribeiro, disse que a vítima foi atingida co pelo menos 7 disparos, mas como não encontrou nenhuma cápsula nem projétil, não conseguiu precisar o tipo de arma, utilizada no homicídio.
De acordo com a polícia, o desentendimento no bar se deu na hora de pagar a conta do consumo no estabelecimento e segundo os amigos, a vítima era muito temperamental e constantemente se desentendia com outras pessoas.
Este foi o 2º homicídio do mês de julho e o 65º do ano em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.
Do Adielson Galvão
Nenhum comentário:
Postar um comentário