L F S S, Menor malaca, 16 anos
Na manhã desse sábado, 16, a PM foi acionada por um mototaxista vítima de uma tentativa de furto, segundo ele, o menor de idade teria pego a corrida para ir até um supermercado e depois uma farmácia no Bairro do Socorro, e estava com uma conversas estranhas, dizendo que era do grupo PCC e estava na região, e queria que o mototáxi ficasse a sua disposição durante todo o dia, mais continuou fazendo pressão.
Ao chegar ao supermercado, ele entrou, momento em que a vítima viu uma faca que menor portava na cintura, o mesmo conseguiu se afastar, e pediu ajuda a um amigo que foi até o Batalhão pra denunciar o menor.
A Equipe da PM chegando ao local constatou que o menor estava armado com a faca e tentou ligar a moto da vítima, não conseguindo por que estava sem a chave, ele danificou a ignição da motocicleta.
Com o menor os PMs ainda encontraram uma quantia de R$ 450,00 e outros pertences, conduziram o acusado e a vítima até a DP para medidas cabíveis, quando se depararam com outras vítimas do menor prestando queixa de que, o malaca tinha roubado na sexta feria, 15, quando estavam bebendo na casa das vítimas, Igor Sobral, Lúcio Mario e Maria José que reconheceram os pertences e o menor como sendo o autor do furto.
O alminha sebosa tinha comprado bebidas no supermercado com parte do dinheiro do furto, onde os PMs foram até o supermercado e trocaram por dinheiro devolvendo as vítimas.
O fato é, que, como as Leis Brasileiras dá tanto valor a esse tipo de "delinquente", o menor saiu pela porta da frente acompanhado com seu pai, enquanto o mototaxista ficou na Delegacia esperando os autos para sua moto ser liberada, e que não sabe se sai ainda hoje.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário