quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Radialista Gustavo Manoel sofre acidente a colidi com um cavalo entre Maraial e Jaqueira





O radialista Gustavo Manoel que vinha no sentido Maraial – Jaqueira, ontem à noite, colidiu frontalmente com um cavalo.O acidente não foi mais grave por que o mesmo usava cinto de segurança.

É raro viajar pelas estradas pernambucanas e não se deparar, no meio do caminho, com um boi, cavalo ou burro tentando atravessar a pista. 

Qualquer desatenção dos motoristas pode ser fatal, no entanto os cuidados dos proprietários devem ser redobrados, no sentido de que não causem os acidentes que habitualmente tiram vidas e deixam marcas de tristeza. 

E essas tragédias não têm dia e nem hora para acontecer. Estão lá, bem ao lado das centenas de pessoas que transitam, diariamente, pelas rodovias.Quem mais observa eventos desse tipo são os caminhoneiros. Eles dizem que os casos são frequentes, e acontecem geralmente no período da noite, onde a visibilidade fica comprometida.

Deixar animais soltos na pista, além de ser um ato de negligência, também é crime previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O dono do animal é responsável pelo prejuízo causado ao veículo, mas dificilmente paga, porque nunca aparece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário