segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Homem acusado de tentativa de homicídio em Vertentes é preso e conduzido para a Depol de Santa Cruz do Capibaribe

Homem foi preso e escapou de ser linchado por populares.
 Fotos: Fernando Lagosta.
No início da madrugada desta segunda-feira (12) a polícia registrou mais uma tentativa de homicídio. O fato aconteceu por volta 00h10 no centro da cidade de Vertentes e o acusado foi preso em flagrante poucos minutos depois do crime.

De acordo com a polícia, o acusado, identificado por Alex Junior (20 anos e residente no Bairro São José) teria discutido com as vítimas, identificadas por Hugo Henrique da Silva (de 19 anos) e Diego da Silveira Santos (de idade não informada) no interior do Clube da cidade que fica as margens da PE 90, onde estaria acontecendo uma festa.

O acusado teria saído e voltado ao clube, armado com um revólver calibre 38 que estava escondido nas proximidades, ficando no lado de fora à espera da vítima.

Ao saírem, as vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo. Hugo foi atingido no maxilar por uma bala que o transfixou, saindo na nuca. Já o Diego foi atingido na perna esquerda.

O SAMU foi acionado e fez o socorro das vítimas para a maternidade da cidade, de onde foram transferidos em seguida para outro hospital na Capital Pernambucana.

Policiais militares estiveram fazendo o registro da ocorrência onde conseguiram prender o acusado e a arma do crime.

Alex foi conduzido a Depol de Santa Cruz do Capibaribe, já que populares tentaram linchá-lo após a prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário