Por volta de 1:30h da madrugada de hoje (terça-feira, 13), o efetivo do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), formado pelo Sargento Barbosa, Sargento Nárjara e soldados Capitulino, Roque, Lopes, F. Santos e Fernando, foi até a Favela Portelinha, no bairro Santa Rosa e prendeu Edvaldo Silva Santos Filho, vulgo “Nininho” de 20 anos eDeivide Carvalho Rodrigues, vulgo “Dane” de 19 anos, que moram juntos na 2ª Travessa Itabaiana, no mesmo bairro e na casa deles, os PM´s encontraram 69 pedras de crack e a importância de 230 em espécie.
De acordo com o Sargento Barbosa, os traficantes foram denunciados pela população e hoje apesar de se tratar de um setor de risco, eles estavam com a porta da casa aberta e quando surpreendidos com a chegada do policiamento, autorizaram a entrada dos PM´s que encontraram a droga e o dinheiro no interior do imóvel.
Apresentados no plantão da Delegacia Regional, os acusados foram autuados em flagrante pelo delegado Dr. Eduardo Sunaga, em seguida foram encaminhados ao presídio de Caruaru.



Nenhum comentário:
Postar um comentário