sexta-feira, 12 de julho de 2013

Mãe ataca bebê com 90 tesouradas, porque ele mordeu seu seio






Uma história de violência de uma mãe contra o próprio filho chocou e comoveu a China na última semana. O bebê, de apenas oito meses de idade, sobreviveu após ter recebido 90 tesouradas, a maior parte delas no rosto, por ter mordido o seio da mãe enquanto mamava.

O crime aconteceu em Zuzhou, na Província de Jiangsu. Xiao Bao mora com a mãe e dois tios, que trabalham coletando lixo para reciclagem. Foi um dos tios quem descobriu o bebê ferido, deitado em uma poça de sangue, no quintal de casa, e o levou ao hospital. As informações são do tabloide britânico Daily Mail.

A mãe confessou que atacou Xiao porque ele a mordeu durante a amamentação. O bebê precisou receber cem pontos depois do incidente e ainda está se recuperando no hospital.

Vizinhos pediram que o governo tirasse o menino da família, mas o pedido foi negado, porque, aparentemente, a mãe não sofre de doenças mentais e o bebê está protegido pela presença dos tios. Na imagem, o tio que resgatou a criança.

Fonte: Jornal Cotidiano

3 comentários:

  1. Governo de merda como nega um pedido por motivo de proteção?? Essa mulher não é gente.. 90 tesourada, não é uma ou duas não.. E msm se fosse uma, isso é crueldade

    Pelo amor de Deus como fala que esse bebê está protegido pelos tios??

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc Tuane.. Se fosse filho deste que negou o pedido talvez ele pensaria melhor, Eu amamento meu bebe, e ainda que ele me mordesse eu jamais faria tal coisa.. Ela pode um dia vir a se arrepender do que fez e Deus perdoará mas a consequência deste ato ela pagará, por que DEus é justiça, até na China!!! Imagino a dor desta criança, e sem poder falar.. Nem sabe falar por que é inocente! e não sabe.. O governo está sempre esperando o pior acontecer para tomar decisões... Fico indignada com isso.. E nada, digo nada mesmo justifica uma agressão ainda mais contra um incapaz. Q Deus venha proteger este bebe desta louca.

    ResponderExcluir
  3. Demônio em pessoa essa mae! Se é que ela pode ser chamada de mae essa imbecil. E ainda deixam a guarda da criança com uma infeliz dessa! Era pra ser presa e nunca mais ver o filho. Ela vai pagar um preço altíssimo!!! Deus é JUSTO E TUDO VE!!!

    ResponderExcluir