Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil do RN, a prisão ocorreu nessa quarta-feira (24). Com Eduardo Cawboy os policiais apreenderam aproximadamente R$ 600, a carta que seria de autoria de sua mãe doente pedindo ajuda, um laudo médico que indicava a necessidade da cirurgia, uma lista com 18 páginas de pessoas que já teriam contribuído com ele, além de dois canivetes e duas chaves de carro.
Ainda segundo a assessoria da Polícia, o acusado já havia sido preso em flagrante por se passar por médico veterinário no Piauí. Em Baraúna, ele já estava sendo investigado e foi preso no momento em que estava fazendo mais uma vítima. “Acredita-se que o acusado já teria conseguido cerca de R$ 50 mil, somente com base nesta lista apreendida com o mesmo”, disse a Polícia Civil.
Eduardo Cawboy será conduzido a Cadeia Pública de Caraúbas e ficará a disposição da Justiça. A sua prisão também será comunicada às comarcas de Caicó e da 9ª Vara Criminal de Teresina (PI), onde ele já responde por crime de estelionato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário