Brasil

Brasil

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Dono de bar assassina cliente após discussão


Foto ilustrativa

Uma confusão envolvendo duas pessoas terminou em homicídio no município de Cortês, Mata Sul de Pernambuco. 

José Jaelson da Silva, de 26 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira (24), na Rua Marechal Rondon, s/n, Alto da Cadeia, no Bar Flor de Lins, por volta das 23:30h, quando se envolveu em discussão com alguns clientes do estabelecimento e acabou morto com vários golpes de facão pelo proprietário do estabelecimento, Ivan Patrício Bezerra, 46 anos. Após o crime, o acusado fugiu. 

Atingida por golpes de facão na cabeça e pescoço, a vítima morreu ainda no local do crime. 

Segundo relatos de testemunhas e da Polícia Militar, a vitima chegou no Bar e foi logo batendo de forma arrogante na mesa e pediu uma cerveja, logo a esposa do proprietária do Bar chamou sua atenção, a vitima começou a entrar em conflito com outras duas pessoas que estava no bar bebendo, depois saiu do bar e voltou com uma arma branca e logo foi ameaçando todos que estavam no bar, momento esse que o Proprietário do Bar foi chegando e presenciou a confusão, acabou se envolvendo na briga e desferiu golpes de facão na vitima.

A equipe da policia civil de Cortês compareceu ao local do crime, realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Recife.


Nenhum comentário:

Postar um comentário