Um ex-presidiário foi assassinado na tarde dessa sexta-feira (08/06), nas proximidades da rua Dom Pedro II, em uma rua transversal, rua Maria Auxiliadora. A vítima foi identificada como Marcos Fabrício da Silva, 22 anos, que de acordo com a polícia militar já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e furto.
De acordo com populares, Marcos Fabrício estava chegando em casa quando dois elementos utilizando uma motocicleta de cor preta o abordou, Marcos tentou fugir, mas foi alcançado e assassinado a menos de 50 metros da casa onde morava. Os tiros atingiram a cabeça e corpo da vítima, que não resistiu e morreu no local.
Vizinhos informaram que era difícil ver o Marcos na localidade, pois p mesmo estava preso. Ninguém soube informar sobre a autoria nem as motivações que os criminosos tiveram pra tirar a vida do Marcos.



A polícia militar esteve no local preservando o local do homicídio e aguardando a pericia da polícia civil. O corpo de Marcos será levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru.

Tragédia!a juventude pós diretas já a grande maioria marginalizada pela miséria e poder econômico na mãos de poucos. Onde os presídios são faculdades do crime, quando o ensino devia ser militar obrigatório saindo para formação superior ou curso técnico,controle de natalidade, organização dos serviços essenciais a qualidade de vida.
ResponderExcluirNinguém nasce bandido os reais bandidos são os responsáveis por esse genocídio.
Fui a primeira vez a igreja universal onde o discurso e cultivar o positivo no indivíduo que na maioria são ignorântes e na linha abaixo da miséria a pagar dízimos pela palavra de Deus.
Onde está MP??