
As primeiras horas da manhã deste domingo (19) foi movimentado para o Corpo de Bombeiros, o que seria uma comemoração, terminou em um trágico acidente que vitimou uma família com seis pessoas mortas, na PE-177, em Canhotinho/PE, no agreste.

As seis pessoas estavam em um veículo Ford/Fiesta de cor preta e placas MOF-6953, e na passagem da ponte - conhecida como "Ponte da Morte" - o motorista perdeu o controle do veiculo e despencou da ponte. A ponte tem aproximadamente 10 metros de altura.


As vítimas foram identificadas como: (Pai) Adelson Francisco Oliveira, 44 anos, (Mãe) Irenilda Oliveira, 40 anos e (Filha) Leigila Oliveira , 15 anos - os outros familiares - Alex da Silva Oliveira, 17 anos, Anderson Henrique Madeira, 20 anos e Josenildo Bernardo de Souza, 41 anos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os corpos ficaram presos nas ferragens e tiveram muito trabalho para retirar. Todos os ocupantes do veículo moravam no povoado Quatro Bocas, zona rural de Angelim/PE. A adolescente Leigila, teria participado de um concurso da aluna mais bela, era estudante da Escola de Referência Azaria Salgado.
Após os levantamentos cadavéricos, os corpos foram liberados para o IML de Caruaru/PE.
Fotos: WhatsApp
Fotos: WhatsApp
O meu Deus que tragédia 😭😭 que o senhor jesus possa colher em seus braços essa familia e lhe guarde em um bom lugar Deus sabe de todas as coisas todos temos nossa hora
ResponderExcluirai meu Deus perdir dois amigos ale e anderson meu Deus qui dor e essa qui não passa
ResponderExcluir