| Documento de suspeito de estupro em Recife; polícia espera localizar outras vítimas |
Inconformada de ter sido vítima de um estupro em Recife (PE), uma jovem de 24 anos conseguiu armar uma emboscada e fazer com que a polícia prendesse o suspeito do crime. Ela voltava do trabalho quando foi abordada pelo criminoso e violentada na semana passada.
Segundo a polícia, o homem levou o celular da vítima e realizou algumas ligações. Ela rastreou as ligações e conseguiu contato com as pessoas com quem ele falou. A jovem levantou informações de quem ele era, onde morava e o que fazia. Ela e a irmã conseguiram falar com ele e se passaram por outra pessoa.
No dia e hora do encontro marcado, a polícia foi até o local e realizou a prisão. A população se revoltou com o crime e tentou linchar o suspeito, mas os agentes impediram. No momento de ser detido, o homem confessou e afirmou ainda ter abusado de mais mulheres.
A vítima, que não quis se identificar, afirmou que criou coragem para ir atrás do suspeito porque foi ameaçada o tempo todo e temia ser morta depois de ter registrado o boletim de ocorrência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário